Confira nossa promoção para o mês das noivas!!!


























domingo, 21 de março de 2010

Comentário da Cliente Viviane

Olá! Tudo bem!

Eu estou para fazer isto desde o aniversário da minha filha ( encomenda feita p/ 27/02/10 Viviane do Monte Verde), mas não tinha conseguido tempo ainda...gostaria de parabenizar-lhe pelos seus doces...foram aprovados...gostei da padronização (tamanho, decoração "lindos") dos docinhos,a preocupação dos detalhes me encamtaram. Adorei mesmo ! Além de é claro ter ficado encantada pela caixinha que vc mandou para a aniversariante foi INCRÍVEL. Além de o gesto ser muito carinhoso....uma excelente estratégia de marketing. Eu é claro já indiquei para algumas amigas, uma inclusive já te ligou para saber de doces para o casamento dela.
PARABÉNS!

Viviane

Caixinha de Pralinê


Copinho de chocolate, recheio Opereta e Crocante

Chocoball Chique


Forminha de Chocolate, ganache(preto ou branco) e Chocoball

Bolo de Aniversário - Recheio de Leite condensado com Coco

Tacinha de Cereja



Cerejas e brigadeiro preto

Tacinhas Diversas

Bolo de Aniversário - Recheio de creme, abacaxi e chocolate branco

domingo, 14 de março de 2010

Bolo de 15 Anos

Bem Vividos - Para compartilhar a alegria da juventude!



Lenda ou não, o bem-casado é uma das tradições mais deliciosas e chiques que existem, e são oferecidos nos mais diversos momentos: Nascimento (Bem nascido), Empresas (Bem empregados), Bodas (Bem convividos) e aniversários de 15 anos (bem vividos). O bem-vivido sela com estilo o final da festa, reforça as relações de afeto entre as partes, além de é claro trazer sorte a todos!

Bem Casado - Significado


O Bem-Casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Para se ter muita sorte nesta união, deverá ser distribuído um bem-casado a cada convidado. Diz a lenda que todo aquele que saborear um bem-casado estará abençoado com a mesma sorte e felicidade. Antes da primeira mordida, faça um pedido!