Confira nossa promoção para o mês das noivas!!!


























domingo, 21 de março de 2010

Comentário da Cliente Viviane

Olá! Tudo bem!

Eu estou para fazer isto desde o aniversário da minha filha ( encomenda feita p/ 27/02/10 Viviane do Monte Verde), mas não tinha conseguido tempo ainda...gostaria de parabenizar-lhe pelos seus doces...foram aprovados...gostei da padronização (tamanho, decoração "lindos") dos docinhos,a preocupação dos detalhes me encamtaram. Adorei mesmo ! Além de é claro ter ficado encantada pela caixinha que vc mandou para a aniversariante foi INCRÍVEL. Além de o gesto ser muito carinhoso....uma excelente estratégia de marketing. Eu é claro já indiquei para algumas amigas, uma inclusive já te ligou para saber de doces para o casamento dela.
PARABÉNS!

Viviane